Seu ano começa depois do Carnaval?

47050c_6a3914f9c85a470e93c4ad6bf08cb1a0

Você é uma das pessoas que acredita que o seu ano começa somente após o Carnaval?

Se a sua resposta for sim, lamento dizer que você já está no MÍNIMO 40 dias pra trás das pessoas que são realizadoras.

Em uma era baseada em conhecimento e ação contínuas, perder 1/9 do ano em atividades supérfluas esperando uma data comemorativa passar para iniciar a ação que você precisa, é pedir para ficar para trás pela concorrência!

Pessoas que crescem na vida começaram 2016 não agora…mas em 2015!

Seja plantando ações cujos resultados serão colhidos nesse ano ou fazendo no ano passado o planejamento detalhado desse ano corrente, elas se colocam em posição extremamente vantajosa para fazerem desse um ano vencedor.

Agora se você até agora foi uma pessoa que ainda não iniciou o seu ano, e talvez esteja se sentindo mal nesse momento lendo esse texto, tenho uma boa notícia para você: apesar do atraso…se você se dedicar com afinco, correr atrás do que é fundamental a partir de AGORA, é plenamente possível você tornar seu 2016 o ano mais poderoso da sua vida!

Seguem algumas dicas pessoais para que isso aconteça:

– Defina exatamente quais são os seus objetivos nas várias áreas da sua vida (pessoal, profissional, financeira, familiar, social etc).
– Coloque datas para realizar cada um desses objetivos.
– Detalhe todos os passos que serão necessários para realizar cada um dos objetivos.

E o principal:

– ENTRE EM AÇÃO AGORA! 

Fazendo esses pequenos passos, sem dúvida você vai ter um ano extremamente realizador e feliz!

“Acredite na sua grandeza e viva de acordo com ela”

William Nascimento

PS: uma última sacada aqui é que você procure entrar em ação fazendo coisas que você sinta PAIXÃO em fazer. Um grande indicativo de que você está agindo de acordo com a sua paixão, é quando não se dá conta em que dia você está, se está trabalhando em domingos, feriados, madrugadas etc. Quando entramos em ação fazendo o que amamos, essas questões se tornam irrelevantes!

Deixe uma resposta