Solteira no Dia dos Namorados? Que sorte gigantesca você tem!

Olá, aqui é o William Nascimento
Sou Coach de Poder Pessoal para Mulheres

Estamos a menos de uma semana para o Dia dos Namorados, um dia de muita alegria para muitas pessoas…e um dia de intenso sofrimento para outras pessoas. Será que você faz parte do primeiro grupo ou do segundo?

O texto de hoje é voltado para o segundo grupo, para você que já está sofrendo por se imaginar no Dia dos Namorados solteira. E estou aqui para te dizer…PARE DE SOFRER AGORA!!! Estar solteira nesse dia pode ter inúmeras vantagens e vou falar sobre algumas delas nesse texto:

1) Liberdade: uma das maiores vantagens da solteirice é a liberdade de poder ser, fazer, ter o que quiser e a hora que bem entender. Portanto saiba aproveitar esses momentos de liberdade enquanto o amor não vem, pegue um cinema (filmes de comédia nesse dia, por favor…nada de filme romântico ou sofrência kkkkk), teatro, viaje, curta um bom restaurante, faça programas divertidos com sua maravilhosa companhia ou acompanhada com as amigas.

2) Descoberta do Amor Próprio: muitas vezes você acaba caindo nos mitos novelescos ou dos desenhos da Disney de que só pode ser feliz se encontrar o príncipe encantado ou aquela “metade da laranja” que está destinada para você. E estou aqui para dizer PARE COM ESTA MERDA! Em primeiro lugar você tem que se amar, buscar o seu amor próprio…quando você se ama, fica muito mais fácil encontrar alguém bacana que te ame também. Por isso nesse Dia dos Namorados crie um relacionamento sério de amor com a pessoa mais importante da sua vida…VOCÊ MESMA!

3) Programações para Solteiros: para que ficar na sofrência nesse Dia dos Namorados sendo que há várias programações nessa data voltada para as pessoas solteiras? Existem vários barzinhos e festas sendo planejadas nessa data somente para as pessoas solteiras…quem sabe em uma dessas você não encontra o seu Boy Magia?

4) O fator “sogra”: Saber que você está solteira nesse dia traz uma outra vantagem enorme…saber que você nesse momento não tem um elemento maligno na sua vida conhecido como “sogra”. Quer motivo melhor pra se alegrar com a solteirice nessa data?

5) Solteira sim, sozinha nunca: não é porque você está solteira que você necessariamente precisa passar o Dia dos Namorados sozinha…talvez seja a data perfeita para ligar para aquele P.A. que você está a um tempo sem ver, ou quem sabe para analisar melhor aquelas mensagens no Whats de carinhas doidos pra sair contigo e te conhecer, talvez até ter um “revival” com alguns casos dos passado.

6) Economia de dinheiro: você não vai precisar se preocupar em comprar presentes e nem perder horas e horas em lojas atrás de mimos para agradar o boy.

Espero que essas dicas já tenham te ajudado a ver que estar solteira nesse Dia dos Namorados pode ser um excelente negócio. Aproveite essas vantagens e lembre-se…é só uma data comercial, não há motivos para ficar na sofrência.

 

William Nascimento
Coach de Poder Pessoal para Mulheres
(11)95991-2193
william.thecoach@gmail.com

Deixe uma resposta